20/11/2009
“Homem é encontrado morto próximo a ponte de Tramandaí
O corpo de um homem foi encontrado próximo a ponte de pesca em Tramandaí por volta da meia noite desta quarta-feira. Segundo informações da Brigada Militar, o corpo da vítima que estava boiando no rio, foi achado por pescadores que estavam no local. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha ferimentos, apenas um corte na cabeça, provavelmente da queda.”
Este texto foi veiculado no jornal Novo Hamburgo e reproduzido por um site de nosso litoral. O que foi encontrado, um homem ou um cadáver? O cadáver não apresentava ferimentos, apenas um corte na cabeça? E corte é o que?
Vamos adiante. Esta semana assistia ao Jornal da Bandeirantes ao cair da noite e lá estava Felipe Vieira, apresentador do noticiário que disse: o ônibus perdeu um pneu.
Uma roda do ônibus havia caído. Entre um pneu e uma roda vai uma diferença abissal, ou não? Mas infelizmente não foi isto. Continuou ele lendo o texto no teleprompter e aí veio outra de ferir os ouvidos de quem passou muito tempo nos bancos escolares. Disse: ninguém se feriu. Ora convenhamos as pessoas quando ocorre um acidente não “se ferem”, resultam feridas ou não, não é verdade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário