terça-feira, 19 de maio de 2009

Caminhoneiro confessa assassinato de dentista na Rota do Sol

Fabiano Lima, 28 anos, não contou os motivos que o levaram a estuprar e matar a vítima

Atualizada às 23h10min

O caminhoneiro Fabiano Lima, 28 anos, confessou nesta terça-feira ter matado a dentista Márcia Nascimento Gomes, 32 anos, com golpes de facão, no fim do mês passado.

No final da tarde de hoje, após ser identificado por policiais civis de Terra de Areia, Lima se apresentou na delegacia da cidade, no Litoral Norte, acompanhado de um advogado. O caminhoneiro não contou os motivos que o levaram a estuprar e matar a dentista a golpes de facão.

Segundo a Polícia, o rastreador do veículo revelou que o caminhão parou no local do crime no horário em que Márcia foi agredida e morta. Os técnicos encontraram, segunda-feira à noite, vestígios de sangue na cabine do caminhão.

O crime

Márcia foi morta no final da manhã do dia 27 de abril, quando seguia viagem de carro de Torres para Gramado, na Serra. Ela foi encontrada despida e amarrada a uma árvore em um barranco próximo ao primeiro túnel da Rota do Sol (RS-486), em Itati, por volta das 19h50min. O seu veículo, um Fox, já havia sido visto por testemunhas parado no local ao meio-dia.
Fonte: zerohora.com

Comentário – mais um homicídio covarde é elucidado pela Polícia Judiciária. Entendo que o resultado é excelente embora lamentável a perda desta vida que deve ser atribuída à incompetência da BM militar que está mais voltada a fazer atividades que não lhe são pertinentes, pois típicas da Polícia Judiciária. Esse é o resultado deste desgoverno em que temos um secretário de segurança que é figura decorativa, sendo a secretaria tocada por um brigadiano e daí resulta essa bagunça que vemos todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário