Governadora comentou que projeto de mudança na carreira do magistério não é radical
A governadora Yeda Crusius confia na percepção dos "frutos" de seu governo pela população para dar uma virada nas pesquisas sobre intenção de voto nas eleições estaduais de 2010. Em estudo recente, ela aparece em terceiro lugar, atrás de Tarso Genro e José Fogaça. As declarações foram dadas na manhã desta segunda-feira no programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha.
— Fui terceira durante muito tempo no ano de 2006 — lembrou Yeda, em alusão ao pleito no qual se elegeu governadora.
Yeda cita ainda outra pesquisa, publicada em Zero Hora, em que a governadora aparece com avaliação semelhante à do presidente Luiz Inácio Lula da Silva , cuja popularidade bate recordes consecutivos. O estudo é do instituto Qualidata, e foi feito com empresários. A governadora disse acreditar que em 2009 os "frutos" serão ainda melhor percebidos.
— Em 2009, vamos entregar muitos dos frutos do que a gente fez. A pesquisa vai evoluindo e nós vamos acompanhando — afirmou, salientando que ainda é cedo para falar sobre eleições.
No programa da Gaúcha, Yeda falou também sobre o projeto de mudança na carreira do magistério, que deve ser enviado em junho à Assembleia Legislativa. Segundo ela, a intenção é melhorar a prestação do serviço público.
— A mudança tem que ser compreendida. Há um certo temor em cima do que vem, mas nada é radical. É um melhoramento em relação a uma lei dos anos 70. Gera melhoria do serviço público.
Na entrevista, a governadora falou também sobre o ressarcimento das dívidas previdenciárias da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Confira no blog do jornalista André Machado.
fonte: ZEROHORA.COM
Comentário - Dessa senhora nada mais duvido. Depois de não afastar o tal Ricardo Lied, seu chefe de gabinete e bandido. Depois de mandar sua POLÍCIA POLÍTICA bisbilhotar o movimento de servidores públicos na semana passada em frente ao Piratini. Depois de mandar um “assessor” passear em São Paulo e sondar uma fábrica de jatos de luxo visando comprar um jato para o seu uso, de nada mais posso duvidar dela. Ou sou muito mais burro do que imagino ou ela está vivendo em outra dimensão que não a minha. O tempo dirá onde está razão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário