sexta-feira, 10 de abril de 2009

Governadora e vice viajam e deixam RS sem governador em exercício

Yeda foi para os EUA e Feijó, para o Uruguai

A governadora Yeda Crusius viajou nesta quinta-feira para os Estados Unidos passar o feriadão com um filho que vive na Califórnia, e o vice Paulo Feijó foi à Punta del Este, no Uruguai, deixando o Estado sem um governador em exercício.

Os dois comunicaram suas viagens durante a semana. Como é um prazo menor que 15 dias, não há necessidade de a governadora repassar o cargo. Em caso de emergência, é Yeda que tomará decisões pelo Estado, mesmo à distância.

Fonte: zerohora.com

Comentário – então esta seria a razão pela qual a governadora tanto deseja um jato de luxo e ultra veloz. Fora a desejo dela, temos algo absurdo, pois o estado fica acéfalo, ainda que a lei assim o permita. Isto bem demonstra o pouco respeito que ela tem por aqueles que acreditaram em suas promessas furadas. A propósito, quem pagará a conta telefônica se for necessária a intervenção da mesma desde as terras de Tio Sam? A resposta eu sei, nós os babacas que pagam tributos. A filha do senador Tião Viana viajou com o telefone funcional do mesmo e caíram de pau sobre ele. Correto. Mas e a conta de dona Yeda, já que ela está apenas fazendo um passeio, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário