Apesar das advertências dos aliados de que o projeto não passará, Yeda Crusius mantém a disposição de propor mudanças nas carreiras de servidores públicos, instituindo o adicional por desempenho.
Faltou espaço na página, mas como aqui tenho um latifúndio, acrescento: as mudanças devem ser discutidas em diferentes fóruns durante o mês de maio. A expectativa da governadora é de que quando conhecerem as propostas os deputados apoiarão as alterações.
No mínimo, o governo quer retirar da Constituição a obrigatoriedade das promoções por tempo de serviço e abrir a possibilidade de premiar o desempenho dos servidores, como já faz na Secretaria da Fazenda e na Procuradoria-geral do Estado. A diferença é que na Fazenda e a PGE a produtividade é paga, mas persiste a promoção por tempo de serviço.
fonte: blogdaRosanedeOliviera em ZH.COM
Comentário – somente agora compreendo a razão pela qual este governo vem postergando a divulgação da relação dos promovidos nos quadros da Polícia Judiciária. Atitude covarde e nojenta de quem se diz ético. Resta aos membros da Polícia Judiciária aguardar a eleição e trabalharem por alguma candidatura mais honesta, o que não será fácil encontrar. Isto é uma vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário